Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/05/18 às 18h35 - Atualizado em 21/05/18 às 18h43

A Ouvidoria do Hemocentro

A Ouvidoria da Fundação Hemocentro de Brasília faz parte da rede de Ouvidorias do Governo de Brasília, coordenada pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal. Bem como as demais ouvidorias especializadas, tem o compromisso de ser um canal de relacionamento direto entre o cidadão e o governo.

 

Seu objetivo é estimular a participação social, garantindo aos usuários do Hemocentro um espaço de expressão para suas manifestações, sejam reclamações, denúncias, elogios ou sugestões sobre os serviços prestados por esta instituição.

 

As demandas recebidas são enviadas às áreas responsáveis, analisadas e respondidas. A ouvidoria acompanha a apuração, monitora o cumprimento dos prazos e encaminha os esclarecimentos aos manifestantes. Assim, as ações da ouvidoria possibilitam que o Hemocentro de Brasília avalie os seus processos de trabalho, corrija os problemas apresentados e aprimore os serviços prestados à sociedade.

 

Como o papel da ouvidoria é ser esse canal de relacionamento entre governo e cidadão, a Ouvidoria do Hemocentro atua também como Serviço de Informação ao Cidadão – SIC. Por meio do SIC qualquer pessoa, física ou jurídica, pode encaminhar pedidos de informação para órgãos e entidades do Poder Executivo do Distrito Federal.

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo de Brasília

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.