Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/05/18 às 18h20 - Atualizado em 8/06/18 às 13h58

Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet, pelo endereço www.ouvidoria.df.gov.br.

Para acompanhamento, basta ter o número do protocolo e a senha de acesso ao sistema, recebidos no ato do registro da manifestação.

Quero registrar agora.

 

Ligue 162

Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h às 21h. Sábados e domingos, das 8h às 18h.

 

Atendimento presencial

A ouvidoria do Hemocentro atende presencialmente na sede do Hemocentro, na Asa Norte.

 

 

Para obter informações públicas sobre o Governo de Brasília

 

Pela internet

Busque a informação no link do Acesso à Informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência.

Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Quero registrar agora.

 

Atendimento presencial

A Ouvidoria do Hemocentro de Brasília também atua como Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) e atende presencialmente quem deseja registrar um pedido de informação.

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo de Brasília

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.