Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/09/13 às 18h48 - Atualizado em 29/10/18 às 15h41

GDF COMEMORA REESTRUTURAÇÃO DE CARREIRAS

Servidores do Hemocentro participaram da solenidade

Os servidores do Hemocentro de Brasília e das carreiras de Políticas Públicas e Gestão Governamental estiveram hoje reunidos no Palácio do Buriti, às 11h30, para comemorar, junto com colegas, sindicalistas e gestores as conquistas de suas categorias, publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal na última quinta-feira (26/09).

O evento contou com a presença do Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que ressaltou a importância do seu governo na valorização dos servidores. “Procuramos com a reestruturação das carreiras não apenas reajustar salários mas também corrigir distorções, fazer com que os nossos servidores se sintam valorizados, que cresçam intelectualmente e possam atender melhor à nossa população”, disse ele.

Sobre a carreira Atividades do Hemocentro Agnelo comentou que,  ao longo dos anos, o Hemocentro se constituiu como centro de excelência em sua área de atuação. “Muito desta conquista, graças a seus servidores. Nada melhor do que privilegiar uma organização voltada para os serviços de excelência ali praticados e a possibilidade de melhorias salariais para os servidores que buscam o aprimoramento e formação profissional de forma constante”, falou ele.

O governador lembrou a todos sobre o papel e a responsabilidade de um servidor público, que presta atendimento à população e representa o governo. “ Nossos servidores são responsáveis pela sustentação e manutenção das nossas políticas públicas. Estou muito satisfeito por hoje poder comemorar a reestruturação de carreiras tão importantes”, disse Agnelo.

Já o presidente da Câmara Legislativa , Wasny de Roure destacou o processo percorrido pelos sindicalistas e o governo, na busca do atendimento às reivindicações das categorias funcionais. “Quero destacar o método utilizado e cumprimentar os sindicalistas pelo diálogo que foi muito bem conduzido pela Secretaria de Administração que teve paciência em ouvir todos os servidores”, disse Wasny.

O Secretário de Administração, Wilmar Lacerda agradeceu aos servidores, sindicalistas, deputados distritais e ao governador do Distrito Federal pelas reestruturações das carreiras que beneficiarão cerca 300 servidores do Hemocentro de Brasília e outros 11 mil da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental.

30092013

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.