Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/03/13 às 17h24 - Atualizado em 29/10/18 às 15h42

HEMOCENTRO COMEMORA DIA DA MULHER

Doadoras e Servidoras da Fundação Hemocentro de Brasília estão sendo homenageadas, pelo Dia Internacional da Mulher

   A comemoração da Fundação Hemocentro de Brasília pelo Dia Internacional da Mulher (8/3) começou cedo. Logo na recepção da instituição, as doadoras voluntárias de sangue e servidoras tiveram a surpresa de encontrar vários vasos de violeta decorando o ambiente. As doadoras puderam escolher a violeta de sua preferência para levar para casa e as servidoras receberam um cartão de parabéns pela data, fixado em um bombom.

   Em todo o espaço do  Ciclo do Doador servidoras e doadoras puderam ver a exposição programada pela Assessoria de Comunicação Social e Núcleo de Captação, Registro e Informação do Hemocentro mostrando as mulheres que se destacaram no mundo das artes, ciências e política, além de murais com as mais recentes conquistas femininas na área jurídica, como as mudanças no Código Civil e a Lei Maria da Penha.

   Na hora do almoço, as mulheres foram convidadas para uma “Sessão Pipoca” com a exibição do filme “Erin Brockovich , uma mulher de talento”, com a atriz Julia Roberts. No período da tarde, as doadoras receberam, como lanche pós doação, um pedaço de bolo, além do lanche que acontece todos os dias.

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.