Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/05/16 às 12h54 - Atualizado em 31/10/22 às 15h15

Hemocentro recebe visita da ANVISA

COMPARTILHAR

A Fundação Hemocentro de Brasília, recebeu no último dia, 5 de maio, (05/05/2016), a inspeção da Vigilância Sanitária para avaliação dos serviços que atuam na assistência aos pacientes com coagulopatias hereditárias, Gerência de Ambulatórios – GEAMB, Núcleo de Farmácia – NUFAR e Laboratório de Hemostasia.

A inspeção concluiu que os serviços avaliados apresentam condições técnicas, instalações físicas, equipamentos adequados e equipe multiprofissional qualificada e capacitada para a prestação de serviço aos pacientes.

A FHB parabeniza toda a equipe pelo resultado obtido e pelo constante esforço em garantir um atendimento de qualidade aos pacientes.

O Hemocentro trabalha pela melhora contínua e pelo aprimoramento constante dos seus serviços.

Saiba mais:

O que é a Vigilância Sanitária?

As ações de Vigilância Sanitária (VISA) devem promover e proteger a saúde da população, com ações capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.

No Brasil, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é responsável por criar normas e regulamentos e dar suporte para todas as atividades da área no País. A ANVISA também é quem executa as atividades de controle sanitário e fiscalização em portos, aeroportos e fronteiras.

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.

Governo do Distrito Federal