Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/06/18 às 15h38 - Atualizado em 29/10/18 às 15h37

Aviso: desativação temporária de redes sociais e Whatsapp

 

Em cumprimento à Instrução Normativa 2/2018 da Secretaria de Comunicação do Governo de Brasíliatodas as redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e o Whatsapp da Fundação Hemocentro de Brasília serão desativados e sairão do ar a partir de 7 de julho de 2018.

 

O site do Hemocentro – www.hemocentro.df.gov.br – também passará por alterações. Todo o conteúdo noticioso do site será retirado do ar, assim como será suspensa a veiculação de notícias a partir de 7 de julho de 2018. Os veículos de comunicação interessados em receber aviso de pauta ou solicitar entrevistas devem entrar em contato pelo e-mail imprensa.fhb@gmail.com.

 

Informações sobre doação de sangue, cadastro como doador voluntário de medula óssea, ambulatório de coagulopatias e outros serviços do Hemocentro estão disponíveis neste site, bastando ao usuário navegar no menu principal, na parte superior.

 

O cidadão pode tirar dúvidas pelo e-mail hemocentro@fhb.df.gov.br, pelo telefone 160, opção 2, ou pelo sistema de ouvidoria.

 

O conteúdo noticioso do site, as redes sociais e o Whatsapp do Hemocentro serão reativados depois das eleições, em 07 de outubro; ou 28 de outubro, em caso de segundo turno.

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.