Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/11/13 às 16h55 - Atualizado em 29/10/18 às 15h41

Fundação Hemocentro de Brasília tem estande no Hemo 2013

 
O Hemocentro de Brasília está representado no Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – HEMO/2013 – com um estande onde estão expostos vários painéis com o resumo das principais atividade e conquistas da instituição.
 
Além dos painéis está em exposição uma miniatura do ônibus da FHB, um transporte que o Hemocentro de Brasília oferece a todos os doadores e pacientes do ambulatório de coagulopatias hereditárias que faz o percurso FHB para a Rodoviária de Brasília das 8 às 18h, nos dias úteis da semana. O objetivo deste transporte é facilitar o acesso ao Hemocentro, o que trará mais agilidade e conforto a todos.
“Além de termos a oportunidade de mostrar os nossos processos de trabalho e os avanços que estamos conseguindo implantar pela busca constante por melhorias e pelo  comprometimento e qualificação dos servidores que trabalham conosco, podemos trocar informações com vários outros profissionais de saúde  que aqui estão representados, vindos de todas as regiões do país”, diz Beatriz Mac Dowell Soares, diretora-presidente da Fundação Hemocentro de Brasília.
No estande do Hemocentro de Brasília é possível ainda encontrar folhetos educativos sobre Condições para doar sangue, Banco de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário, Doação de Medula Óssea e Doação por Aférese.
2013-11-07 15-50-37 491
 
 
Texto: Lena Nardelli

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.