Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/01/14 às 18h50 - Atualizado em 29/10/18 às 15h41

Hemocentro acolhe novos servidores

A Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) acaba de nomear 33 novos servidores que passarão a fazer parte do quadro de pessoal da casa. Para receber estes novos servidores o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas da FHB preparou um acolhimento (6 a 10) que tem como objetivo mostrar as atividades desenvolvidas por todos os setores e assessorias da instituição, além discutir os direitos e deveres do servidor público.

Para compor o quadro de pessoal do Hemocentro chegaram três analistas de sistema, cinco biomédicos, três farmacêuticos, cinco enfermeiros, cinco técnicos de enfermagem, um técnico administrativo. Todos eles estão participando do acolhimento que começou na segunda-feira, com o Hemotur, – uma visitação pelas instalações do Hemocentro para que os novos servidores conheçam os espaços físicos da casa e suas atividades.
         Logo após o Hemotur foi a vez dos participantes receberem palestras sobre temas como: “Saúde no Trabalho”, “ Papel, missão e estrutura organizacional da FHB”, “Legislação, vínculo e compromisso do servidor da FHB”, “ Papel das Assessorias de Comunicação, Infraestrutura, Hemorrede”, “Laboratórios de Doadores e Pacientes, entre outras. 

acolhimento2

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.