Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/11/14 às 13h36 - Atualizado em 29/10/18 às 15h41

SES coloca protocolo do Hemocentro em consulta pública

O Protocolo Transfucional- Indicação de Hemocomponentes está disponível na internet

 

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal disponibilizou para consulta pública, na internet, o Protocolo Transfucional- Indicação de Hemocomponentes elaborado pela equipe da Fundação Hemocentro de Brasília-FHB e pelas Agências Transfusionais da Secretaria de Saúde.

O Protocolo Transfusional – Indicação de Hemocomponentes trata do tema para a assistência hemoterápica visando a necessidade de padronização das normas e critérios adotados para distribuição e indicação dos hemocomponentes no Distrito Federal.

Os profissionais que se interessarem em conhecer e dar sua contribuição ao teor do protocolo, devem acessar o Portal da Saúde no site da SES/DF – www.saude.df.gov.br. Na aba superior, selecionar a opção “Outros Links” / Protocolos da SES – CPPAS / Protocolos sob Consulta Pública / 3º Trimestre de 2014 – Protocolo Transfusional – Indicação de Hemocomponentes

O prazo para contribuições termina em 05/12/2014

As sugestões referentes a cada assunto, bem como a sugestão de novos temas, deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico: protocolosdf@gmail.com“>protocolosdf@gmail.com.

Mais informações pelo telefone 3348-2513

 

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.