Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter o número do protocolo e a senha de acesso ao sistema, recebidos no ato do registro da manifestação.
Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Atendimento presencial
A ouvidoria do Hemocentro atende presencialmente na sede do Hemocentro, na Asa Norte, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Para obter informações públicas sobre o Governo do Distrito Federal
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à Informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012. Quero registrar agora.
Atendimento presencial
A Ouvidoria do Hemocentro de Brasília também atua como Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) e atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
FHB
Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.